News

Chegamos aos 18 anos. E agora?

por ViaFlow em 14/11/19

Quando chegamos aos 18 anos, completamos a maioridade, certo?

É nesse momento que costumamos entrar na faculdade, tirar a carteira de motorista, criar independência pessoal e financeira e acumular uma série de aprendizados que serão de grande valia na vida adulta.

Com as empresas, o caminho é muito parecido, porém, 18 anos de empreendedorismo significam um pouco mais e são uma prova de que muitos aprendizados, podem se transformar em grandes desafios e conquistas acumuladas.

Neste dia 14 de novembro, a Viaflow chega a sua maioridade cheia de motivos para comemorar.

A missão de construir uma marca sólida, competitiva e confiável foi concluída com êxito até aqui. Mas ainda há muita coisa a ser feita. Estamos expandindo diversos negócios, com um crescimento acelerado e exponencial nos últimos anos e com isso, vislumbrando um futuro que vai impulsionar ainda mais a nossa caminhada.

Isso por si só, já demostra que muito mais que o dever de casa, já foi feito. As avaliações e feedbacks positivos de nossos clientes, a certificação de empresa GPTW (Great Place to Work ou Melhores Empresas Para Trabalhar) também respaldam todas as nossas ações, iniciativas e nos tornam cada vez mais autoridade em nosso nicho de atuação.

Queremos escrever novas páginas em nossa história, junto de parceiros estratégicos, os quais sempre foram nossos grandes aliados.

Iremos em busca de novos desafios e também de novas responsabilidades, com base em relações de confiança e sempre ao lado de um time extremamente engajado, que são os ativos mais importantes de nosso negócio.

A partir de hoje, começamos um novo ciclo com a maioridade alcançada e cientes de que precisamos cada vez mais nos reinventar, pois são estas renovações que nos movem para além dos desafios.

Vamos juntos?