News

Rio Grande do Sul premia destaques do setor TIC em 2019

por ViaFlow em 10/12/19

Na última semana, A SUCESU-RS (Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS) celebrou em um jantar, os destaques do setor de TIC em 2019 no estado do Rio Grande do Sul, na sua já tradicional e consagrada Noite de Prêmios.

O evento que aconteceu nas dependências da Associação Leopoldina Juvenil em Porto Alegre, premiou profissionais e empresas em diversas categorias, entre elas: CIO e Personalidade do ano, Empresa Inovadora, de Serviços, de Infraestrutura e também o Jornalista ou Veículo de Imprensa mais lembrado. A noite contará também com premiação para os Grupos de Usuários – GUs e GN’s.

Os consagrados da noite, foram inicialmente indicados por uma comissão de profissionais de tecnologia e a votação dos finalistas por profissionais e empresas associados à entidade.

Segundo Marco Antônio Silva, executivo comercial da Viaflow e um dos representantes da empresa no evento, “o prêmio é um dos mais reconhecidos e relevantes do mercado gaúcho, estimulando o fortalecimento do ecossistema de tecnologia e inovação em nosso estado”, comenta.

47319672_2027908683940994_8263761856280133632_o

 Crédito: Divulgação SUCESU-RS

 

Além disso, outro ponto marcou o ano de 2019, foi a aproximação da associação com as universidades, através do evento “Carreiras de SUCESU-RS”, onde profissionais do mercado, vão a campo conversar com estudantes sobre o mercado de trabalho e seus desafios. Neste ano foram cerca de 65 eventos realizados que reuniram aproximadamente 5 mil pessoas.

>>> Clique aqui, e confira os ganhadores de 2019.

 

Para Eugênio Romanini , Presidente da SUCESU-RS, “O ano de 2019 foi de muito trabalho, boas conquistas e fortalecimento do ecossistema de tecnologia do estado através de diversos encontros e seminários para a SUCESU-RS. Praticamos de maneira incansável a missão da entidade de representar, qualificar e congregar as áreas de TIC para que se tornem um importante diferencial para o negócio.”, destaca.