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Robotização para Atendimento de Chamados

Utilize a solução Zillion RPA para robotizar o atendimento completo dos chamados da sua operação!

Como o Zillion RPA acelera os resultados das suas operações?

Com o Zillion RPA é possível robotizar a identificação de novos chamados em seu sistema legado; analisar todas as informações necessárias para atender o cliente; seguir as regras de negócios definidas; e finalizar o atendimento sempre em conformidade com o SLA e sem falhas operacionais!

Além de garantir a melhor qualidade e experiência de atendimento ao cliente, ao automatizar os procedimentos das áreas de operações sua empresa atinge novos patamares de governança e produtividade – uma vez que a nossa solução entrega ampla visão de dados e controles em tempo real!

Benefícios e facilidades da robotização com Zillion RPA


Case 1


Automação da Liberação para Entrega de Ordens de Venda

O Zillion RPA é responsável por identificar todos os novos chamados para liberação de entrega de produtos e analisar as informações financeiras para autorizar, ou não, a entrega ao cliente. Quando possível as entregas são autorizadas parcialmente e o chamado é encerrado com as orientações para o time responsável. Em poucos minutos por dia, o Zillion RPA atende ao mesmo volume de chamados que antes consumia horas e horas de uma equipe completa, uma redução de 90% do tempo de atendimento ao cliente!



Outros cases possíveis

Emissão e envio de segunda via de boletos e faturas.

Cadastro de fornecedores e clientes em sistemas internos.

Gestão de contas sistêmicas de usuários (criação, deleção, edição, bloqueio, etc).

 

A solução pode ser entregue com IBM RPA WDG, IBM Business Process Manager, IBM BlueWorksLive, Automation Anywhere, UIPath, entre outros. 

Quer saber mais sobre como a Robotização para Atendimento de Chamados pode acelerar os processos de sua empresa?